De cara nova, mas sem abdicar-se da cor nós apresentamos: “Vesti Azul” música de Nonato Buzar, músico, compositor e produtor, que se tornou conhecida e eternizada na elegante voz do Rei da pilantragem conhecido como Wilson Simonal. Nessa nova versão o cantor das noites paulistanas Fernando Rios fez questão de homenagear o amigo e ídolo com quem muitas vezes dividiu o palco do Bar Passatempo.
 
A Música foi gravada no Estúdio Trama ao vivo por meados Novembro de 2013, a produção musical é do guitarrista Zeus Brito que sempre fez questão de que a música fosse gravada Ao Vivo, para tentar manter o conceito de uma sonoridade mais vintage, com vazamentos de microfones, tentando manter assim a magia de um show ao vivo, para essa produção trazemos um quinteto afiado e temperado na brasa sobre o arranjo do trompetista Marcos Braga.
 
Com toda essa atmosfera Live e Vintage no ar, a direção de arte não poderia ser diferente, inspirada pelo cantor pop da atualidade Bruno Mars e a música “Locked Out Of Heaven“, experimentamos e nos divertimos tentando reproduzir visualmente toda essa atmosfera da música. O resultado de toda essa produção você confere no clipe ali em cima.