Moddo
Sistema-produto para mobiliário transformável multifuncional
 
Com o aumento do contingente populacional urbano, os espaços das moradias estão cada vez menores, e a criação de novos sistemas de mobiliário que aproveitem bem estes ambientes reduzidos é um desafio para os novos projetos de design. Da mesma maneira, se fazem necessários produtos que gerem uma interação diferenciada com o usuário. Para um projeto como este, deve-se levar em consideração a engenharia de seu funcionamento e construção. Também muito importante neste tipo de projeto é criar um produto diferenciado para o mercado, que apresente um apelo atrativo significativo. O principal objetivo deste trabalho foi realizar um projeto de fácil acesso e utilização para os consumidores em geral.
 
Projeto de produto apresentado na disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso II do Curso de Design, do Centro Universitário Univates.
 
With the increase in urban populations, the spaces of the houses are getting smaller, and the creation of new systems furniture to take advantage of these reduced environments is a challenge for new design projects. Likewise, are necessary products designed for a differentiated interaction with the users. For a project like this, one should take into account its operation and construction engineering. Also very important in this type of project is create a differentiated product to the market, containing a attractive appeal. The main objective of this work is a project for easy access and use for consumers in general.
 
 
 
 
 
Moddo
Published:

Moddo

Projeto de produto apresentado na disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso II do Curso de Design, do Centro Universitário Univates.

Published: