Calango Django é uma banda carioca que toca músicas dançantes que vão desde o Rock até o Groove e Disco. O desenvolvimento de seu logotipo busca referências nos gêneros que tocavam em discotecas nos anos 70 e 80 e conceitos como energia, liberdade e, claro, good vibes. YEAH!
Imagem meramente ilustrativa.
O calango aparece como mascote da banda e sua representação é utilizada em imagens reduzidas como avatares ou quando a assinatura completa não é necessária.
O uso de uma tipografia manuscrita e pesada somado ao uso do laranja saturado, reafirma a presença do logotipo que não passa despercebido em ambientes de shows e casas noturnas que normalmente possuem tons mais escuros e pouca iluminação. Calango Django aparece, desta forma, para iluminar o local, não apenas com sua música vibrante e animada, mas também com uma marca que evidencia em todos os aspectos a alma da banda.
Calango Django
Published:

Owner

Calango Django

Logotype I designed for the Calango Django band, a funky style music group from Rio de Janeiro. The logotype brings concepts such as energy, free Read More

Published:

Creative Fields