Christiano Pires's profile

3D World Magazine - Q&A - (Issue 195) - 2015

3D World Magazine - Q&A - 2015
Sempre falo que ainda tenho MUITO o que aprender e estou, de fato, constantemente buscando me aperfeiçoar... No entanto, mesmo com essa sensação de que sempre terei que melhorar, fiquei extremamente feliz e honrado com o reconhecimento de uma das revistas de 3D mais lidas e respeitadas no mundo: a 3D World magazine.

Fui convidado em janeiro para escrever dois artigos/tutoriais de expert para duas colunas sobre trabalhos meus específicos.
Um deles será publicado na próxima edição. O outro JÁ ESTÁ na edição de junho da revista na Inglaterra, que você pode comprar aqui:
3D World
 
Nesta edição, explico um pouco do processo de criação do aspecto de pelúcia no Cinema 4D. É o mesmo processo que usei para criar a Princesa Caroço (Lumpy Space Princess) do desenho "Hora de Aventura" (Adventure Time), cuja imagem é destaque no tutorial!
 
Fica meu agradecimento ao grande Dimitri Bastos pelo apoio e suporte profissional de sempre, à revista 3D World magazine pelo reconhecimento e respeito e aos amigos, que sabem da minha "correria" e me inspiram, direta e indiretamente, para que eu continue evoluindo dentro do campo CG.
3D World Magazine - Q&A - (Issue 195) - 2015
Published:

Owner

3D World Magazine - Q&A - (Issue 195) - 2015

3D World Magazine Issue 195

Published: