Julio Teodoro's profile

Falando de Extensão - UTFPR

Falando de Extensão - Troca de experiências e cases
 
O presente projeto envolveu o desenvolvimento da marca do evento Falando de Extensão - Troca de experiências e cases, organizado pelo Departamento de Extensão da UTFPR campus Curitiba (DEPEX Curitiba), bem com sua derivação e aplicação em peças gráficas.
Os materiais de divulgação do evento (convites e brindes) foram pensados para também despertar a consciência ecológica, utilizando de papel com sementes de boca de leão, Lápis com sementes de Figueira branca, além de canecas de cerâmica para evitar o uso de descartáveis.
Teaser do evento, produzido por Rodrigo Gomes:
O evento foi uma troca de experiências e bate papo entre professores extensionistas e alunos que participam destes projetos, contando sobre sua vivência e experiencias com o desenvolvimento dos projetos de extensão, de modo a evidenciar a importancia da extensão universitária, incentivando-a. 
O projeto foi desenvolvido pelo Departamento de Extensão da UTFPR, com orientação e apoio da Professora Ivone de Castro. Fotografia por Gabriel Watoniki e Mariana Alves.
Falando de Extensão - UTFPR
Published:

Falando de Extensão - UTFPR

O presente projeto envolveu o desenvolvimento da marca do evento Falando de Extensão - Troca de experiências e cases, organizadopelo departamento Read More

Published: