Fabiano Morais's profile

Campanha ENEC 2014

Desenvolvemos uma série de materiais gráficos para o ENEC 2014 – Exame Nacional de Escolas Cenecistas, realizado em todas as unidades cenecistas do Brasil desde 2006, utilizados na divulgação prévia da temática a ser abordada na avaliação tanto para alunos quanto para professores. A proposta era simbolizar o tema – que apresentava uma proposta multitemática, uma vez que incluiu todas as sugestões coletadas partir das unidades cenecistas espalhadas pelo País – a seguir: As manifestações populares no Brasil e os problemas socioambientais urbanos, Soluções Energéticas e Sustentabilidade, e O Admirável Novo Mundo do Touch.
Cartazes formato A2 (63x43cm) foram enviados a todas as 157 unidades de Educação Básica da rede.
O ENEC é uma poderosa ferramenta de controle e de gestão dos recursos que se alocam para melhoria da qualidade da educação.
Participam da prova estudantes de todas as unidades cenecistas do território nacional e, a partir de 2011, também participam professores, gestores pedagógicos e administrativos.
Abaixo temos o web banner rotativo veiculado no site cneconline.com.br convidando os alunos de todo o Brasil a se prepararem.
Cliente: CNEC Educação
Agência: CNEC Propaganda
Campanha: ENEC 2014
Diretor do Sistema de Ensino CNEC: Professor Danival Roberto Alves
Diretor de Arte e Criação: Fabiano Morais
Data: Março/2014
Campanha ENEC 2014
Published:

Owner

Campanha ENEC 2014

Campanha ENEC 2014 – Exame Nacional de Escolas Cenecistas

Published: