- King55 - 
A King55 é uma empresa onde o lifestyle e a moda mostram o caminho. Podemos falar que a King55 é uma marca única, não existe nada no Brasil que concorre direto com ela, pois se trata de algo único, exclusivo. Iniciamos um trabalho no e-commerce da marca. Re-adaptando o site da empresa. Hoje ele é do jeito que você vê acima. Mas nem sempre foi assim...
 
Abaixo você pode ver como o site era. Na verdade, uma desorganização visual muito forte imperava sobre ele. Não havia uma receita clara de como os banners se posicionariam, e o excesso de informação era o que deixava tudo mais caótico.
 
Decidimos trabalhar com a ideia de módulos. Como? Pegamos a parte central do site e dividimos em 4 linhas e 4 colunas. Criando um sistema de grid onde é possível qualquer tipo de ocupação baseado em uma sequência de 4 imagens, ou seja, 1, 4, 8, 16, 32, 64... Se o usuário quiser usar 2 quadros horizontais ou verticais para montar uma imagem ou quiser usar 16 quadros ou 32, é possível.
Mais exemplos de como o grid funciona.
E depois de muitos estudos e testes, chegamos a esse resultado onde tudo é possível. Porque o grid gera novas possibilidades. Até mesmo de trabalhar com fundos diferenciados para todo o site.
 
Toda a semana trocamos a página inicial do site, gerando sempre curiosidades no cliente.  Ao mesmo tempo que trabalhávamos no site novo, trabalhavámos com uma comunicação via e-mail marketing/newsletter. A seguir algumas das peças que mais gostamos.
King55 - E-commerce
Published:

King55 - E-commerce

A King55 é uma empresa onde o lifestyle e a moda mostram o caminho. Podemos falar que a King55 é uma marca única, não existe nada no Brasil que c Read More

Published: