Oswaldo Miguel Thompson's profile

Recepção dos calouros - BaterECA

Acima, a arte para um poster tamanho A3. 
Esta é uma proposta de cover para a página do Facebook da entidade. A ideia é criar uma identidade com o cartaz A3, e dar uma identidade visual.
Essas artes são propostas para a confecção de adesivos redondos, similares aos utilizados nas eleições de 2014. Os adesivos eram bastante virais no ambiente acadêmico, e a ideia foi aproveitar a aceitação dos adesivos na propaganda da BaterECA.
Após entregar os trabalhos acima como prévia para os membros da entidade, me foram pedidos alguns ajustes. Segue:
Aqui, o surdo - instrumento musical da imagem - fora clareado. 
Aqui, tanto o surdo quanto o recorte das pessoas passaram por clareamento. Além disso, foram adicionadas mais duas opções de cor para as letras. A ideia é causar maior contraste do que a opção vermelho-rosa, porém mantendo o esquema de cor CMYK para manter a impressão barata.
Acima temos a mesma ilustração da antiga cover do facebook, porém adaptada ao esquema de cor aurinegro já tradicional à identidade da BaterECA. Os instrumentos foram clareados para dar mais vivacidade à imagem.
O adesivo preferido pelos membros da entidade foi o que contém a mão menor, porém haviam queixas sobre a dificuldade de entender o que estava escrito. Foi escolhida uma fonte mais simples.
Recepção dos calouros - BaterECA
Published:

Recepção dos calouros - BaterECA

Trabalho feito para a entidade acadêmica BaterECA, da ECA-USP. Será usado na recepção dos calouros da semana de integração de 2015. O objetivo é Read More

Published: