Eduardo Schaydegger's profileViviane Souza's profile

Vanish White Brasil

Para ajudar o consumidor a começar 2015 em branco, a marca Vanish lança a campanha digital #deixesuasmanchaspratrás. Por meio de um aplicativo exclusivo no hotsite da ação, o usuário pode personalizar pedidos de desculpa bem-humorados e assim se redimir com amigos e familiares nas redes sociais.
"A ideia é oferecer aos nossos consumidores uma ferramenta interativa, divertida e que ainda possa fortalecer laços de amizade ou mesmo reatar relações eventualmente afetadas pelas pequenas manchas do dia a dia", explica Joaquin Ortega, gerente de categoria responsável por Vanish.
"Esta ação da marca acaba prestando um serviço para as pessoas numa época que todos querem passar suas questões a limpo para encerrar o ano com o pé direito. Todos têm alguma pendência com alguém que não ficou bem resolvida. Porque não usar do bom humor e resolver isso de uma vez por todas? Este insight, além de ser relevante para as pessoas, coloca a marca Vanish, sinônimo de tira-manchas, como uma parceira das pessoas para limparem qualquer mancha que pintou ao longo do ano", afirma Alexandre Ravagnani, Diretor de Criação da Havas.
Ficha Técnica:
Título: Deixe Suas Manchas Pra Trás . Agência Havas . Direção: Clausius Steven . AD: Eduardo Schaydegger . Direção de Fotografa: Fabio Xavier . Produção: Viviane Sousa .  Produtora de Objeto: Vivi Recco . Produtor de Casting: Debora Carvalho . Figurinista: Georgia Camargo . Elenco: Janaina Richandra, Thiago Salles, Atton Macario, Armando, Odilson Pires Matheus Paiva, Rafael Carrara e Izis Andrade . Produção de RTV: Adriana Jorge e João Monteiro . Aprovação Cliente: Elea Moreira, Ana Paula Contart, Loic Lelann e Joaquin Ortega . Produtora: Porão Filmes . Criação de Trilha: Angels . Data: Dezembro/ 2014.
Vanish White Brasil
Published:

Vanish White Brasil

Para ajudar o consumidor a começar 2015 em branco, a marca Vanish lança a campanha digital #deixesuasmanchaspratrás. Por meio de um aplicativo ex Read More

Published:

Creative Fields