No embalo do sucesso das páginas de ofertas pessoais no Facebook, o CESADE, em parceria com o Caça Prêmios, criou o site "Enjoei. Quero vender!", permitindo a publicação de anúncios pessoais e comerciais com todos os recursos de uma loja virtual.

Visite o projeto: http://enjoeiquerovender.com.br
O site Delícias da Montanha foi criado para divulgar os produtos artesanais (alimentícios), muitos deles com receitas seculares que vêm sendo passadas de geração em geração.
A Fibromix é a cliente mais antiga do CESADE, possui vários domínios e sites para exibição exclusiva de alguns de seus produtos, como a madeira plástica, o Flybanner e o iglu para pets, todos eles construídos com perfis revestidos em fibra de vidro. O site da Fibromix já teve várias versões e continuará evoluindo à medida que for conveniente o aproveitamento das novidades.
Conheça o site: http://fibromix.com.br
O Flybanner é um dos produtos Fibromix, e também um dos casos de domínios suplementares mantidos por aquela empresa. Nesse site são exibidos os diversos modelos de banners comercializados pela Fibromix.
O projeto S.O.S. Santa Isabel é uma iniciativa independente do CESADE. O site, colaborativo, visa facilitar a integração da comunidade e permite o registro de reivindicações, queixas, denúncias e sugestões dos participantes, além da criação de grupos e fóruns de discussão. O site tem como meta tornar-se a principal fonte de consulta sobre tudo que há na cidade de Santa Isabel, SP, e concede, para tanto, páginas completas para documentar isto, incluindo locais, estabelecimentos, profissionais e até pessoas naturais, compondo um guia super abrangente e útil para os munícipes, órgãos oficiais, instituições e visitantes.
O projeto pode ser implantado em qualquer cidade. Conheça-o.
Agente Acha foi o nome sugerido para o site imobiliário cuja proposta era "diga-nos o que você procura e a gente acha". Daí a imagem do detetive no logotipo, também criado pelo CESADE. O projeto atende à oferta de imóveis para venda, locação duradoura e por temporada, e aguarda dados para sua conclusão.
Este é mais um caso entregue totalmente ao CESADE: criação da marca, da identidade visual e o do site têm a nossa assinatura. A proposta é oferecer serviços gerais a pessoas físicas e jurídicas, no conceito de "marido de aluguel".
Estes são apenas alguns dos trabalhos já realizados pelo CESADE. Para mais informações e referências, visite o nosso site.
Web design
Published:

Web design

Websites, blogs profissionais, lojas virtuais, portais corporativos.

Published:

Creative Fields