UM AMOR EM COMUM
 
Projecto documental sobre a vida quotidiana/desporto. As imagens revelam a relação entre pai e filho, a dedicação e a fé que depositam num estilo de vida que os caracteriza. Uma forma diferente de ver os desportos de combate e o empenho de um amor em comum.
 
Carlos Silva (Berto) é pai e treinador de Carlos Alberto Pereira da Silva (Bertinho) que depois da sua ausência durante os seus cinco primeiros anos de vida, segue todos os exemplos do pai, mostrando ser bastante maduro e responsável enquanto aluno e lutador. Bertinho, agora com 12 anos, não escolhe os seus adversários, treina com homens e foi campeão regional e nacional de boxe em 2013 e regional outra vez em 2014. Perdeu o primeiro lugar no campeonato nacional, mas para Bertinho “as derrotas servem para voltar ainda mais forte”. É nos dias de treino e de competição onde ambos vivem o auge do seu amor pelo desporto de combate.

Durante a realização deste trabalho tentei focar ao máximo a relação entre pai e filho, a dedicação e a fé que depositam num estilo de vida que os caracteriza como pessoas. 

Um agradecimento especial a todas as pessoas envolventes durante o projecto.
 
Um amor em comum
37
740
1
Published:

Um amor em comum

Documentary project on a daily/sport life. The images reveal the relationship between father and son, the dedication and the faith they place in Read More
37
740
1
Published: