BIRITINHAS | DRINKS


PT-BR
Biritinhas é uma adega que não apenas se preocupa em servir drinks, mas em oferecer toda uma experiência aos nossos consumidores. Nosso conceito é inspirado na cultura urbana, com a proposta de trazer um momento de descontração em meio à correria do dia-a-dia.
Com sabores que vão desde os tradicionais até os mais autênticos, nossas bebidas transmitem nossa essência em cada gole.
Além disso, somos uma empresa que apoia a arte e a cultura através da nossa linha de merchandising e das parcerias com artistas locais, sempre exaltando a criatividade e a diversidade.

Seja em festas, no rolê ou no até em uma resenha na sala de casa, Biritinhas é a escolha perfeita para aqueles que buscam mais do que apenas uma bebida!

EN-US
Biritinhas is a drinking shop that not only focuses on serving drinks, but on providing a whole experience for our costumers. Our concept is inspired by urban culture, aiming to bring a peace of mind amidst the hustle and bustle of everyday life. With flavors ranging from traditional to the most authentic, our beverages convey our essence with every sip.
We are a company that supports art and culture through our line of merchandise and partnerships with local artists, always celebrating creativity and diversity.

Whether at parties, out with friends, or even during a small break at home, Biritinhas is the perfect choice for those seeking more than just a drink!

BIRITINHAS | DRINKS
Published: