• Add to Collection
  • About

    About

    Campanha para Hypermarcas, Olla para consolidação do Dia do Sexo como asset da marca.
    Published:
Agosto, 2014
 
 
CENÁRIO
Em 2013, a Olla iniciou uma campanha para estabelecer o dia 6/9 como Dia do Sexo. A marca celebra a data através do incentivo do “Manifesto do Dia do Sexo” por meio de comunicação nos novos relógios espalhados pela cidade de São Paulo, distribuição de  amostras de preservativos, patrocínio às diversas festas e também ações no meio digital. Em 2014, a estratégia é fortalecer a campanha através da associação do tema com um artista da música para engajar e divulgar a hashtag #VamosSeMisturar. O storytelling virtual através do diálogo entre artistas e famosos nas redes sociais, culmina com o lançamento de um clipe. O discurso das peças e do MV Bill demonstra não apenas uma preocupação da marca com awareness, mas também o intuito de configurar um movimento que vai além do sexo. O #VamosSeMisturar é mais que uma celebração à liberdade e à curtição, mas o chamamento para a mistura de raças, culturas e visões de mundo.
 
 

CONTENT VALUES
Jovialidade, Liberdade, Inclusão, Sexo, Curtição, Consciência, Diversidade, Música
 

 
CONTENT DELIVERABLES
                 • Naming da música
                 • Estratégia de conteúdo
                 • Criação de concept
                 • Estratégia digital
                 • Sinopse para videoclipe
 
 
 
CONCEPT
"Seja de qual cor, orientação sexual ou time de futebol, sexo é o que une todo mundo. A curtição vai muito além da cantada e de se dar bem. É misturar suor, saliva, conversa no pé do ouvido. É misturar sem preconceito. Nada melhor que curtir o momento sem preocupação. Vamo se misturar!"
 
 
 
VIDEO CLIPE
 
 
 
 
SINOPSE DO CLIPE
O clipe começa com MV Bill entrando numa festa. Assim que entra, a música começa. Entrada triunfante, tipo solteirão na balada, high speed cam. Na entrada, ele interage com algumas mulheres de longe. Há troca de olhares entre ele e pelo menos três mulheres. Bill fala a letra para a câmera enquanto há cortes de cenas de pessoas na festa. Luzes, suor, pessoas alegres. Corte para cena rápida de um braço feminino roçando o braço de MV Bill. Logo depois, uma cena no corredor de um ambiente de hotel/motel. Algumas pessoas entram e saem dos quartos. Corte seco para câmera fechada na cintura de uma mulher. O braço de MV Bill puxa a mulher gentilmente. Flashes da festa. Na próxima cena, um take do quarto com o rapper na cama com uma mulher. Cortes secos e high speed cam mostra o quarto. Flashes da festa alternam-se com a cena. Corte para cena do MV Bill abrindo a porta do quarto algumas vezes e reagindo ao que vê. A câmera corta para uma mulher linda em plano aberto. Ele continua cantando a música para a câmera. Cena rápida fechada da barriga ofegante do MV Bill. A câmera mostra placas diferentes de “não perturbe" nas portas. Corte para uma banheira sem água. Câmera de cima enquadra MV Bill deitado na banheira com uma mulher por cima dele, de langerie, ele canta para a câmera. Em seguida, take de algumas meninas reagindo assim que uma porta se abre. Corta. Câmera mostra o MV Bill de toalha, cantando um verso da letra, flash das costas de MV Bill com uma gota de suor escorrendo pela nuca. Flashes rápidos da festa e do corredor com algumas pessoas. Na próxima cena, no mesmo formato das portas se abrindo, uma mulher abre a porta e canta a parte final da letra da música. Expectativa de quem está do outro lado. A câmera vira, em vez do MV Bill, um homem loiro de olhos azuis em plano americano abre um sorriso. Corte seco. Fim do clipe.


 
 
INFLUENCIADORES
 
 
 
 
 
 
Keyvisual da campanha
 
 
 
Anúncio para revista
 
 
 
 
 
Layout para mobiliário urbano
 
 
 
 
Capa e quarta capa do anúncio no jornal Metro
Contra capa e terceira capa do anúncio para jornal Metro
 
 
 
 
 
Site da Olla na fase teaser 01/09
 
 
 
 
Matéria no site Meio&Mensagem
http://goo.gl/Lxd11S​

 
 
 
 
EQUIPE
Planejador: Vinicius Lotti
Digital Strategist: Priscilla Saldanha
Diretor de arte: Sidney Secolo
Atendimento: Bruna Fornasier