Agência V2C's profileCamilly Freitas's profile

Identidade Visual | Tema Ano da Transformação | Igreja

SOBRE O PROJETO

Em um período desafiador, resistir à estagnação torna-se uma missão árdua. transformar a maneira de ser e agir, renovar-se de dentro para fora com determinação e persistência são os pilares dessa jornada. Em 2024, nossa igreja se propõe a viver o Ano da Transformação, desafiando-nos a abraçar mudanças significativas e a nos tornarmos agentes ativos de transformação em nossa comunidade e além dela.

Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:1-2

CONCEITO

O casulo é o estágio de transformação, o período de transição e de desenvolvimento interior. Assim como a lagarta se envolve em seu casulo para passar por uma profunda transformação, nós, como igreja, nos comprometemos a nos envolver nesse processo neste próximo ano.
A borboleta, por sua vez, é o resultado magnífico da metamorfose, ela é um lembrete de que somos chamados a viver uma vida transformada em Cristo, refletindo a obra maravilhosa de Deus em nossos corações.

Se estamos em Cristo nossa mente é transformada para experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus!
                                                     Acesse nosso Instagram
Identidade Visual | Tema Ano da Transformação | Igreja
Published:

Identidade Visual | Tema Ano da Transformação | Igreja

Published: