New Blood


New Blood

Sou a união de um grupo de profissionais e especialistas que entendem como ninguém criar do zero eventos e experiências personalizadas, buscando sempre ditar tendências.

Com personalização, emoção e entendimento sobre pessoas, entendemos como identificar aquilo que elas amam, criando eventos, vivências e experiências. Juntos esses pontos proporcionam o compartilhamento de momentos que transbordam sintonia, conexão e pertencimento.

Isso dá espaço e os artifícios ideais para que as pessoas sejam o que realmente são e curtam o que oferecemos em total plenitude e liberdade.

CRÉDITOS
-
PROJECT LEADER: Daniel Nunes
DESIGNERS: Halyson Vieira, Laura Nunes
MOTION: Matheus Pinheiro
CONTEÚDO & TEXTOS: Aldenis Rodrigues


Sobre a New Blood

O que nos move é criar experiências que exploram todos os sentidos e que ficam marcadas na memória. É criar experiências que afloram o sentimento de pertencimento, de "encontrar a sua praia", de bater no peito de dizer "aqui é o meu lugar".

Sejam eventos, festas, jantares e torneios esportivos, somos a união de mentes pensantes que entendem as pessoas. Fazemos isso de forma personalizada para cada grupo, despertando sentimentos que só quem participa é capaz de descrever.


Tagline

Acreditamos em um mundo onde as pessoas sentem a energia e a emoção, e tudo flui a partir disso, seja bom ou ruim. Em nosso mundo (Oboé, Naomi, Mescla e Faniquito) emana e espalha alegria que reverbera transformando em energia e emoção. Porque aqui as pessoas estão reunidas em sintonia com pessoas que têm os mesmos gostos. Nossa tagline também instiga quem procura viver esses determinados momentos de forma diferente, imersiva e exclusiva à participar dessa "comunidade".

Pegamos essas necessidades e vontades do nosso público e transmitimos em nossa essência, transformando essas premissas em nossa força de motivação para entregar e propor eventos que não só tenham impacto no mercado, mas que também sejam marcantes, tradutores e pertencentes das diversas comunidades que queremos nos conectar.


Se você gostou disso, siga-nos Instagram

New Blood
Published: