Anderson Pelentir Ozório's profile

Tags de Páscoa: União de Tradição e Conexão Digital

Bem-vindo a um mergulho na estação da renovação, onde cada detalhe é uma celebração de vida e alegria. Este projeto é uma vibrante de tag de Páscoa, criada não apenas para embelezar os presentes, mas para transmitir uma mensagem de luz e gratidão.

Cada elemento destes designs foi meticulosamente escolhido para ressoar com o espírito pascal. Desde a escolha da paleta de cores suaves e acolhedoras, até as ilustrações afetuosas que evocam o calor e a ternura deste tempo. O versículo de Mateus 28:6 não é meramente uma citação; é o coração do nosso design, um lembrete do triunfo da vida sobre o que é efêmero.
Este projeto capta a essência festiva da Páscoa, uma celebração repleta de significado e alegria. O design destes tags de Páscoa foi concebido para ser mais do que um simples veículo para desejos sazonais; eles são uma expressão de calor e gratidão, entregues com uma estética moderna e toques de tradição. Ao focalizar no símbolo do cordeiro e na paleta de cores suaves e terrosas, procuramos criar um elemento de design que fosse ao mesmo tempo reconfortante e refrescante. A escolha do cordeiro não é apenas uma referência tradicional à Páscoa, mas também um símbolo universal de nova vida e novos começos.

Para a tipografia, optamos por uma fonte limpa e elegante, garantindo legibilidade e um toque de sofisticação. A seleção de uma paleta de cores suaves foi deliberada, evocando a primavera e complementando o tema de renovação que a Páscoa simboliza.

Cada tag possui um QR Code projetado para promover interação digital, unindo a tradição da Páscoa com a conectividade da era moderna. O QR Code não só atrai o olhar como também convida a uma ação, criando um elo entre o físico e o digital.

Esse design visa não apenas encantar visualmente, mas também estabelecer uma conexão emocional, incentivando momentos de reflexão e apreciação em uma época que celebra a esperança e a comunhão.
O design não apenas complementa os produtos com os quais é pareado, mas também os eleva, adicionando uma camada extra de significado e personalização à experiência do presente.

Conclusão do Portfólio

Este projeto de tags de Páscoa representa um equilíbrio delicado entre forma e função, tradição e inovação. Desde a concepção inicial até a aplicação final, o foco estava em criar algo que não só fosse visualmente atraente, mas que também tocasse os corações e despertasse a curiosidade. Ao refletir sobre este projeto, é evidente que o design pode ser uma ferramenta poderosa para contar histórias, conectar pessoas e enriquecer tradições.

Concluo este portfólio com uma sensação de satisfação e a esperança de que essas tags de Páscoa possam adicionar um toque de alegria e significado ao feriado de cada pessoa que as recebe. Como designer, agradeço a oportunidade de tecer pequenos pedaços de beleza em celebrações cotidianas e convido a todos para seguir esta jornada criativa comigo, aqui no Behance e através do meu Instagram @anderofcdesing, onde continuo a explorar as fronteiras do design e da inovação.
Tags de Páscoa: União de Tradição e Conexão Digital
Published:

Owner

Tags de Páscoa: União de Tradição e Conexão Digital

Published: