sofia salgado's profile

MiniSom . Landing Page & Banners

MiniSom . Landing Page & Banners
For Web
A necessidade de na Landing Page criar um ambiente feliz e que transmitisse como que uma solução de problemas parece-me importante porém não essencial; assim, a minha proposta visa dotar o layout e todo o contexto de felicidade e satisfação, mas adicionar uma outra vertente, a solução dos problemas individualizados, um espaço onde o acompanhamento será personalizado e à medida do potencial cliente.
Desta forma, o copy que proponho seria ‘À medida do seu ouvido, apurando este seu sentido’, uma frase simples, facilmente memorizável e explicativa de toda a apresentação da marca, uma solução perfeita e eficaz para cada tipo de ouvido ou problema de audição.
De acordo com o público alvo, optei por uma selecção de cores bastante simples e directa; vários tons de azul (cor do logótipo existente) e o verde, que comunica esperança, tranquilidade e que se identifica com a natureza levada aos sons mais subtis e genuínos do nosso quotidiano.
Pareceu-me também fundamental evidenciar o próprio ‘objecto’
ao qual se destina esta apresentação, dando algum destaque a silhueta vectorizada de uma orelha onde uma amostra de uma aparelho poderia surgir.
A escolha do tipo de letra fez-me optar por dois exemplares da família Futura (Medium e Medium Extra Bold), que por um lado têm força e por outro não retiram a todo o contexto qualquer importância.
Relativamente às duas propostas de banners pretendia-se um resultado simples, que chamasse a atenção e que desse vontade de visitar a landing page. Dentro da mesma linha gráfica e consequentemente com o mesmo conceito, proponho uma solução eficaz à medida da curiosidade do potencial cliente.
MiniSom . Landing Page & Banners
Published:

MiniSom . Landing Page & Banners

landing page and banners for web

Published: