Baixar Design's profile

REBRANDING - BaixarDesign

Nós acreditamos na força do Design e no potencial inovador por trás dele, por isso nos preocupamos com a persona por trás do mecanismo que é base de toda comunicação: 
A Estrutura.

Ser Designer é ser o estruturador, ser consolidação — e por isso neste rebranding seguimos com nossa iconografia já conhecida e consolidada, em sua nova aplicação; mas nunca restritos ao estático: 

Estamos no Ilimitado, somos #SEMLIMITES
Assim, partimos neste Projeto de Reposicionamento, através de uma criação de Narrativa que sustente a nossa Marca tendo em vista as dores e o cotidiano da Persona do Designer — Uma vez que nossa plataforma é feita por e para designers.

A virada de chave nessa história é que por muitas vezes colocado de lado no Mercado 
e assim, permeados pela desvalorização e sobrecarga de demandas, 
essa figura nunca é protagonista da Comunicação (ou quase Nunca).


Nossa proposta é provocar uma Revolução de Inovação e Valorização nesse cenário. 

Não somos apenas uma plataforma de Arquivos Editáveis, mas somos todo o contexto de nossa Persona. Somos a História cujo Designer é protagonista: A ele investimos nossos recursos, visando sempre otimizar seu tempo e priorizar a qualidade de sua entrega.

O designer que, via de regra, trabalha para todo mundo; tem incansáveis freelas e cada um deles passa pelo constragimento do cliente que acha que é seu chefe, e ainda ao designer eugência — que faz tudo sozinho: A BX está aqui para você.
Somos da Terra: a BX é do Brasil! Nossa Startup nasceu pro mundo, mas certamente não nega: Acreditamos na inovação que parte de cenário Nacional, vivemos no Brasil! (com todos os problemas que essa frase implica)

E o que isso implica? Bom, por sermos designers sabemos de uma das dores máximas que afligem a classe: 

A falta de arquivos editáveis e recursos de imagem contextualizados — Lê-se: "Com cara de Brasil", para as entregas de Freelas e Projetos no geral.

Com isso, buscamos sempre uma Curadoria que abranje a quantidade de arquivos disponíveis para Download ilimitado na plataforma, mas antes de tudo, pela qualidade!

Investimos tempo e recurso para seleção de arquivos contextualizados, para além de otimizar o seu tempo de produção e entrega de Job; ele também não voltar! :v

Com isso, nasce então, uma nova BX! Sempre buscando o Inovador e o Dinâmico, mas nunca esquecendo da Estrutura: Te convidamos a viver #semlimites

REBRANDING - BaixarDesign
Published:

Owner

REBRANDING - BaixarDesign

Published: