Além do Centro: Moda, Música e Pertencimento em São Paulo

Em um cenário urbano repleto de contrastes, exploramos a conexão entre a moda e as marcas que ganharam força nas ruas, impulsionadas pelo fervor da música e da cultura.

Marcas como @cyclone.original@emporioarmani , @quiksilverbrasil@oakleybr e outras que trilharam seu caminho nos ritmos do funk e hip hop tornaram-se símbolos de ascensão e autenticidade.

Essas grifes, outrora ligadas aos centros urbanos tradicionais, agora encontram espaço e identidade nas periferias, refletindo a diversidade e a resiliência presentes nesses territórios.

A influência da música brasileira, especialmente do funk e do hip-hop, é inegável. As batidas e as letras não apenas dão vida aos paredões de som, mas também moldam a moda nas ruas.

Quero celebrar a fusão desses elementos, destacando a expressão única de estilo que surge quando moda e música se entrelaçam.
Na fotografia, as texturas urbanas se misturam aos tecidos sofisticados das marcas, criando um diálogo visual entre a tradição e a vanguarda. Os estilos ecléticos refletem não apenas a moda, mas a identidade própria das pessoas que muitas vezes são negligenciadas, mas que, de um tempo pra cá, tomaram visibilidade não só socialmente, mas como artisticamente.

Esse trampo é um testemunho do empoderamento através do vestuário, mostrando que a moda é um meio poderoso de expressar a individualidade e a história de quem a veste.

‘’Além do Centro’’ não é apenas captura a estética atual, mas também conta uma história de resistência, superação e celebração da riqueza cultural que permeia as periferias. É um lembrete de que a moda vai além das passarelas, sendo uma forma de dar voz e visibilidade àqueles que por muito tempo foram ignorados, trazendo à tona o poder transformador da música, da cidade e do pertencimento.

ficha técnica:


styling: @milen4m_ @karolwilkers.ofc @wast3lands
fotografia: @wast3lands
direção: @milen4m_ @karolwilkers.ofc @wast3lands
texto: @wast3lands
modelos: @andrade_dasul @fielsofredorr
ALÉM DO CENTRO
Published:

Owner

ALÉM DO CENTRO

Published: