Henrique Souza's profile

Choco Bite® da Amazônia


CHOCO BITE ®️ DA AMAZÔNIA
A Choco Bite se compromete com a causa da Amazônia e suas comunidades. A marca não apenas produz chocolates excepcionais, mas também cria impacto social e ambiental positivo em uma das regiões mais importantes do mundo em termos de biodiversidade. Por meio do apoio aos pequenos produtores de cacau da Amazônia, a Chocobit promove a sustentabilidade econômica dessas comunidades, proporcionando-lhes oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Essa parceria não apenas fortalece a economia local, mas também ajuda a preservar técnicas tradicionais de cultivo de cacau, passadas de geração em geração. Além disso, a Choco Bite se destaca por seu compromisso com o bem-estar animal, apoiando organizações que resgatam e cuidam de animais silvestres na região amazônica. Essa iniciativa não apenas protege a fauna local, mas também evidencia a preocupação da marca com a integridade e o equilíbrio dos ecossistemas amazônicos. Outro aspecto fundamental do trabalho da Choco Bite é seu envolvimento com as comunidades indígenas nativas da Amazônia. Por meio de parcerias e projetos de desenvolvimento sustentável, a marca busca valorizar e preservar o rico patrimônio cultural dessas populações, promovendo a inclusão social e o respeito à diversidade étnica e cultural da região.

Ao escolher a Choco Bite, os consumidores não apenas saboreiam um chocolate de alta qualidade, mas também se tornam parte de uma jornada de transformação positiva na Amazônia. Cada mordida representa um apoio às comunidades locais, à conservação da biodiversidade e ao fortalecimento da cultura amazônica, tornando a experiência de saborear um chocolate ainda mais significativa e gratificante.





Me acompanhe: @henriquefolio

Branding e Identidade visual    |    2024    |    Design: Henrique Souza
Fotografia: Pexels -  istockphoto    |    Redação: Henrique Souza    |   Briefing: Tifólio


Choco Bite® da Amazônia
Published:

Choco Bite® da Amazônia

A Choco Bite se compromete com a causa da Amazônia e suas comunidades. A marca não apenas produz chocolates excepcionais, mas também cria impacto Read More

Published: