Pedro Lopes's profile

FESTA DE FINAL DE ANO 2023 // B3

Projeto desenvolvido para a bolsa de valores brasileira B3, que após grandes resultados conquistados em 2023, preparou uma festa de final de ano para os seus mais de 2.400 colaboradores no Tokyo Marine Hall em São Paulo.
[EN] Project developed for the Brazilian stock exchange B3, which, after great results achieved in 2023, prepared an end-of-year party for its more than 2,400 employees on Tokyo Marine Hall in São Paulo.
O CONCEITO CRIATIVO
[EN] THE CREATIVE CONCEPT
O ano de 2023 foi marcado por um novo propósito institucional para a B3, que passou a utilizar o mote "Nosso jeito" para se referir aos processos, conquistas e desafios da bolsa. A ideia principal era representar como a pluralidade de pensamentos e vivências de cada colaborador é o motor que faz com que a B3 gire e tenha alcançado tantos resultados ao longo dos seus mais de 100 anos de história e contribuição para sociedade brasileira.

Com base nisso, o conceito buscou reforçar essa importância da multiplicidade e que após um ano de muito trabalho, esse era o momento de esquecer toda a trilha árdua e aproveitar o momento para finalmente celebrar todas as conquistas como um time.
[EN] 2023 was marked by a new institutional purpose for B3, which began using the motto "Our Way" to refer to the stock exchange's processes, achievements and challenges. The main idea was to represent how the plurality of thoughts and experiences of each employee is the engine that makes B3 to go round and has achieved so many results throughout its more than 100 years of history and contribution to Brazilian society.
Based on this, the concept sought to reinforce the importance of multiplicity and that after a year of hard work, this was the time to forget the arduous trail and take advantage of the moment to finally celebrate all the achievements as a team.
DESDOBRAMENTO
[EN] UNFOLDING
​​​​​​​
Vistas em 3D
[EN] 3D views
Realização: Play.co
Direção de Arte: Pedro Lopes // 3D: Rodrigo Avelino // Atendimento: Nathalia Mendes
Planejamento: Felipe Matos // Produção: Leandro Falavigna | André Silva
OBRIGADO // THANK U :)
FESTA DE FINAL DE ANO 2023 // B3
Published:

FESTA DE FINAL DE ANO 2023 // B3

Criação de identidade visual e desdobramentos para a festa de final de ano para a bolsa de valores brasileira B3 em parceria com o escritório de Read More

Published: