Abê Ponto.'s profile

Apostila - Autoria | Design Editorial

pt.
A Autoria! é uma marca maravilhosa de duas professoras incríveis que decidiram criar o seu próprio método de redação, dessa forma seu curso já levou diversos alunos a alcançar 900+ na nota ENEM. O diferencial delas é justamente a metodologia, didática e carisma das duas, Bela e Belão. Participamos desse projeto confeccionando a Apostila de Redações e Linguagens para os alunos do curso poderem estudar da forma mais leve e didática possível. Além disso, criamos a nova identidade geral da marca Autoria!, fizemos a identidade das aulas, a caixinha em que a apostila será enviada para todos os alunos e os brindes que vem dentro dela também.

Nossa proposta foi deixar toda essa identidade o mais divertida e a cara delas possível. O símbolo principal da Autoria! é o "!" e isso não podia faltar de jeito nenhum. Assim, criamos algo jovem e criativo que conversasse tanto com o público-alvo do curso quanto com toda a equipe da  Autoria!. 

en.
Autoria! is a wonderful brand from two incredible teachers. Their difference is precisely the methodology, teaching and charisma of the two, Bela and Belão. We participated in this project by creating the Writing and Language Workbook as such as the identity of the classes, the box and the gifts that come inside it too.

Our proposal was to make the entire identity fun, creative and young.
Apostila - Autoria | Design Editorial
Published:

Owner

Apostila - Autoria | Design Editorial

Published: