Reivael Amaral's profile

Unhas da Lari - Branding





Sobre:
Larissa Siqueiraé uma nail designer que atua em Montes Claros desde 2016. Inspirada por sua paixão e visão empreendedora, ela identificou uma oportunidade de mercado e decidiu empreender, dando origem à Unhas da Lari. Larissa imprime seu toque detalhista em cada serviço, priorizando não apenas a estética, mas também a saúde e naturalidade das unhas. Seu trabalho é caracterizado por um compromisso constante com a excelência e o desejo sincero de oferecer o melhor às suas clientes.









O projeto da Unhas da Lari foi construído a partir de uma análise de mercado detalhada, que identificou oportunidades e desafios no segmento de cuidados com as unhas em Montes Claros. Com base nessa análise, foram estabelecidos direcionadores estratégicos para o projeto, incluindo a definição do arquétipo da marca, seus atributos de personalidade, valores, propósito e manifesto.

Na etapa seguinte do projeto, foi desenvolvido o universo verbal, visual e os brand moments da marca Unhas da Lari.
O universo verbal define como a marca se comunica com seu público, adotando um tom amigável, inspirador e confiável. Isso reflete a proximidade e acolhimento da marca, inspirando seus clientes.

No universo visual, a marca adota uma paleta de cores que inclui tons suaves e neutros, como Peyote e Sugar Swizzle, para criar uma atmosfera acolhedora e elegante. O dourado é utilizado para transmitir sofisticação e ressaltar o compromisso com a excelência, enquanto o cinza escuro adiciona modernidade. O Bright White serve como base neutra, destacando cada cor e detalhe. Essa paleta reflete não apenas estética, mas também a valorização da autenticidade, proporcionando uma experiência personalizada.





Unhas da Lari - Branding
Published:

Owner

Unhas da Lari - Branding

Published: