Aline Bittencourt's profile

MH Assessoria | Identidade visual

+HYPE Assessoria

Bem-vindos à +HYPE Assessoria, a agência de marketing dedicada a impulsionar a visibilidade e o sucesso de escritores independentes. A missão é clara: garantir que cada autor talentoso tenha o posicionamento estratégico necessário para brilhar no competitivo mundo da literatura.

LOGOTIPO

Com um logo inovador, uma síntese visual do nosso compromisso com a excelência e a criatividade. A palavra "HYPE" é apresentada em letras majestosas, com as cores vibrantes verde e roxo, que não só refletem nossa energia e vitalidade, mas também simbolizam o crescimento e a transformação. No centro do logo, entre o traço do "H" e o "Y", está o ícone de "+", representando a capacidade de agregar valor e impulsionar o sucesso dos  clientes.


CORES

A escolha das cores verde e roxo para nossa identidade visual foi deliberada. O verde, simbolizando crescimento, renovação e frescor, reflete nosso compromisso em ajudar os escritores a florescerem em suas carreiras. O roxo, por sua vez, evoca criatividade, sofisticação e originalidade, características essenciais para se destacar em um mercado saturado.

COMPROMISSO 

O compromisso vai além de simplesmente fornecer serviços de marketing; A +Hype estão verdadeiramente dedicados a construir parcerias duradouras com os clientes. Com uma abordagem personalizada e orientada para resultados, trabalhando lado a lado com os autores para realizar suas visões e alcançar seus objetivos.

A +HYPE Assessoria, acredita que cada escritor independente tem o potencial de alcançar grandes alturas. Com no apoio e expertise, dos paceiros que estão dispostos a tornar essa visão uma realidade.
MH Assessoria | Identidade visual
Published:

Owner

MH Assessoria | Identidade visual

Published: