Bruna Vilar's profile

Cobertura de eventos: Carnaval, Prêmio Multishow e mais

Cobertura de eventos: Prêmio Multishow, Navio da Xuxa e The Town
Grandes eventos fazem parte do dia a dia da equipe de redes sociais da Globo e, como Analista de Conteúdo da área, levo a experiência de estar lá pertinho onde tudo acontece ao público que acompanha os perfis oficiais do grupo nas redes.

Em 2022 e 2023, participei da cobertura dos seguintes eventos representando @gshow e @multishow: Prêmio Multishow, Melhores do Ano, Carnaval do Rio de Janeiro, Navio da Xuxa e The Town (remoto).
Carnaval do Rio de Janeiro 2023
Carnaval do Rio de Janeiro 2023 com os times de @gshow e @multishow
Na tela da TV, no meio do povo e nas redes sociais: a gente se vê na Globo, no gshow e no Multishow! 

A cobertura do Carnaval 2023 foi um marco na área de redes sociais de Produtos Digitais e Canais Pagos: pela primeira vez, @gshow levou pra avenida um time para produção de conteúdo in loco nos dias de desfile da Série Ouro no Rio de Janeiro.

No chão da avenida e pertinho dos carros alegóricos e das rainhas de bateria, produzi conteúdo para as redes sociais de @multishow e @gshow levando toda a emoção que só o maior espectáculo da Terra pode oferecer ao público de casa.
Prêmio Multishow 2022 e 2023
Prêmio Multishow 2022 e 2023. Em 2022, trabalhei como produtora de talento para live no @multishow. Em 2023, em conteúdo para live em @gshow.
Em 2022, fui produtora de talento da influenciadora digital Pequena Lo na live transmitida nas redes sociais do @multishow. Já em 2023, fiquei responsável pelo conteúdo da live de @gshow no Instagram com o ator Samuel de Assis.
Navio da Xuxa
Cobertura do Navio da Xuxa com produção de conteúdo audiovisual: foco em famosos, trends e na experiência em alto-mar.
De 24 a 27 de março, o time de @gshow embarcou no mundo da imaginação da Xuxa com uma missão superespecial: comemorar os 60 anos da eterna Rainha dos Baixinhos com cobertura exclusiva para redes sociais. 

Sem outros veículos a bordo, fomos os comunicadores oficiais do evento e levamos a experiência em alto-mar para os fãs apaixonados da rainha.
The Town 2023
Em 2023, o Multishow fez história na transmissão da 1ª edição do The Town. 

No time de redes sociais, representei o @multishow gerando conversa, criando memes e levando trechos de apresentações icônicas sem deixar de falar a língua dos fãs no lugar onde todo mundo se junta pra comentar: no Twitter.
Cobertura de eventos: Carnaval, Prêmio Multishow e mais
Published:

Cobertura de eventos: Carnaval, Prêmio Multishow e mais

Published:

Creative Fields