Spyder Studio's profile

Paulo Aires - Cantor


Paulo Aires
Cantor - Identidade Visual / 2023
    
   Paulo Aires é mais do que um nome, é a música brasileira ganhando vida. Retrata um músico que interpreta canções do nosso país, misturando ritmos como MPB e Pop Rock Nacional. Cada música tocada é uma viagem pelas histórias e tradições do Brasil. Seu objetivo é emocionar pessoas com sua música, criando conexões especiais em cada apresentação e trazendo essa sensação de nostalgia para seus corações. 



Grid

   Para criar a identidade desta marca, trabalhei em um grid simples e minimalista. Meu objetivo era algo marcante que refletisse a energia da música popular brasileira. Com traços simples e muita atenção aos detalhes, dei vida a essa marca, unindo a modernidade ao coração desse estilo musical. Encontrei um equilíbrio entre a tradição da música e uma abordagem moderna, trazendo harmonia entre estilos musicais e contemporaneidade.


Paleta de Cores

    As cores que escolhi para essa identidade visual refletem a energia e alegria presentes nesse estilo musical. Optei por tons que chamam atenção de forma equilibrada, para transmitir a vitalidade das apresentações. O contraste suave entre as cores mais vibrantes e as mais suaves mostra como a música pode ser intensa e delicada ao mesmo tempo. Quero que as cores despertem sentimentos bons, como alegria e nostalgia, assim como acontece nessas músicas. A identidade visual deve andar lado a lado com o proposito do cantor, atrelando tudo as funcionalidades da modernidade.

Paulo Aires - Cantor
Published:

Owner

Paulo Aires - Cantor

Published: