FIOR DI PELLE 
moda íntima

Uma loja de moda íntima, a Fior Di Pelle tem 22 anos e buscava melhorar a forma como se apresentava para o seu público. Após realizarmos seu briefing e de muitas reuniões de alinhamento, enfim podemos encontrar uma solução para o posicionamento da marca e como ela se expressaria.

A marca atende um público mais simples, em um sentido popular ela atende o “povão”. - Povão esse que é sempre muito colorido e cheio de pessoas alegres e vibrantes. A marca não poderia ser diferente. Pensando em falar com seu público de forma objetiva e direta, gerando identificação, trouxemos muitas cores vivas, uma linguagem acessível, um visual super artístico, uma logo que traduz o próprio nome com seu símbolo (mas sem parecer clichê). O novo visual da Fior Di Pelle ficou cheio de personalidade e espalha graça e alegria para quem vê. 

Tropical, brasileiro e sorridente!



O logo possui quatro variedades de flores pois a intenção é mostrar ao cliente que a Fior é uma marca inclusiva e diversificada. - Assim como o corpo de cada um é belo em sua singularidade, a variedade de flores serve para representar a diferença de cada um de nós. - Ou seja, é uma marca para todos, para todas as formas. A
ideia também é passar a mensagem que a Fior Di Pelle engloba todas as flores do mundo.

Com isso temos o slogan : Você possui a beleza de todas as flores!




O nome da loja sempre foi difícil de ser memorizado pelo cliente. Seu público sempre contou com pessoas mais velhas e que não tinham ou tem conhecimento/ hábito de ouvir ou falar outras línguas. Porém o nome não seria substituído na decisão final dos donos da empresa. Para solucionar esse problema da marca e para que ficasse mais obvio o significado do nome, a ilustração da flor traduz o nome “Fior” indicando que “Fior” é “Flor” em português. Já que “Pelle” se pronuncia e possui o mesmo significado da língua portuguesa e “Di” é a ponte do nome, com o logo atual o cliente que olhar o nome “FIOR DI PELLE” já tem sua tradução logo de cara. Com isso o logo e o nome da loja tornaram-se mais memoráveis e mais fáceis de ser indicado e compreendido pelos seus clientes.




Gostou do projeto? Curta e me diga o que achou! :D

Contatos:
adrisiqueiradesign@gmail.com
(48) 99929-8716


FIOR DI PELLE
Published:

Owner

FIOR DI PELLE

Published: