NÔMA
Estante criada para auxiliar na organização diária, com estilo industrial, oferece praticidade e multifuncionalidade para pequenos espaços. Com um design inteligente, ela otimiza o uso do espaço disponível, aproveitando cada centímetro de forma eficiente. 

Designed by Larissa Teixeira




Nôma vai além de sua aparência e reflete a identidade e cultura das áreas urbanas, que são predominantemente compostas por espaços limitados. Com um design único, a estante Nôma incorpora características do estilo industrial, inspirado nas nuances de ambientes urbanos.

A estante Nôma é construída com a intenção de ser durável e resistente, garantindo uma vida útil prolongada. Isso reduz a necessidade de substituição frequente e minimiza o descarte prematuro de móveis, contribuindo para a redução do consumo excessivo.


Devido ao seu design inteligente e à possibilidade de armazenar qualquer tipo de item, ela se torna extremamente útil em diversos cenários. Seja em um escritório, sala de estar, quarto, banheiro ou até mesmo em um ambiente comercial, a estante Nôma é capaz de se adaptar e oferecer soluções de organização eficientes



NÔMA
Published:

NÔMA

Published:

Creative Fields