Liqz BranDesign's profileAndre Aguiar Designer's profile

Premium Auto Posto



Premium Auto Posto Goianorte

O Auto Posto Premium chegou em Goianorte para inovar na oferta e no serviço, oferecendo aos moradores e clientes em potencial um posto novo, com combustíveis de qualidade, estrutura bonita e organizada, o que por si só já foi um grande diferencial diante da baixa concorrência naquela região.

A ideia foi de trazer também um conceito de atender bem o cliente (premium), independente das circunstâncias, para que fidelizem e tenham o posto como um local de referência na região.



Desafio

O desafio foi criar uma identidade sólida, memorável e replicável, que passasse a ideia de familiaridade (algo que já reconheço como bom), mas sem muitas firulas, passando mais essa percepção de “básico bem feito”!
​​​​​​​


Solução

A solução foi um projeto enxuto e bem resolvido, “posto com cara de posto”, mas que retrata todos esses diferenciais que ele trouxe para a cidade: arquitetura moderna, bom atendimento, qualidade, segurança, inovação.





Direção de Branding e Design
André Aguiar

Consultoria de Marca
Fabrício Magalhães

Diagnóstico e Estratégia
Christiane Siqueira

Projeto desenvolvido pela Liqz BranDesign em parceria com a Agência Nap de Palmas-TO

©Todos os direitos reservados à Liqz BranDesign.
Proibida a reprodução, cópia ou qualquer outro meio de veiculação que não seja expressamente comunicada ao estúdio. Reprodução sem autorização e sem os devidos créditos aos autores, sob as penas da lei de direitos autorais.

Premium Auto Posto
Published:

Premium Auto Posto

Desenvolvimento de marca e identidade visual para o Premium Auto Posto. A solução foi um projeto enxuto e bem resolvido, “posto com cara de posto Read More

Published: