Identidade Visual - Sítio Santa Teresinha



Este projeto de identidade de marca foi concebido como parte de um trabalho acadêmico na Universidade de Taubaté, durante o segundo semestre do curso de Design Gráfico. Sua finalidade principal era  criar uma marca para um pequeno produtor local, visando o desenvolvimento das habilidades adquiridas em disciplinas como Criação e Direção de Arte, Ilustração, Tipografia, Branding, Projeto de Identidade Visual e Design de Embalagem, conforme lecionado em sala de aula. A empresa escolhida para ser o foco deste projeto foi o Sítio Santa Teresinha.

A marca Sítio Santa Teresinha é moldada a partir de conceitos simples, buscando trazer aconchego aos seus clientes. Fundada sobre os pilares da tradição e consciência ambiental, a marca busca sempre conquistar a confiança de seus clientes, criando produtos caseiros feitos com ingredientes  totalmente orgânicos. Tanto a  linguagem visual, quanto a comunicação da marca são limpas e organizadas, garantindo que a experiência dos clientes seja objetiva, confortável e, ainda assim, memorável. Por meio de seus produtos e ambientação, a marca busca trazer ao presente a tradição de receitas e hábitos artesanais herdados da família.


Identidade Visual - Sítio Santa Teresinha
Published:

Identidade Visual - Sítio Santa Teresinha

Este projeto de identidade de marca foi concebido como parte de um trabalho acadêmico na Universidade de Taubaté, durante o segundo semestre do c Read More

Published: