akina matayoshi's profile

Lisboa - City Branding



Branding - 2023

ES                   
Proyecto de identidad y sistema de alta complejidad de la ciudad de Lisboa, Portugal para la materia diseño Nivel 3 Cátedra Gabriele. 
Se creo un sistema de alta complejidad conformada por dos niveles, uno institucional y otro estratégico. Se diseñó dos editoriales de carácter informativo, afiches, redes y merch. La capital portuaria es conocida por su iniciativa para ser una ciudad más sustentable y también por su calidad gastronómica. Bajo este concepto se realizó la campaña para el nivel estratégico.  

PR 
Projeto de identidade e sistema de alta complexidade da cidade de Lisboa, Portugal para a disciplina de design da Cadeira Gabriele Nível 3.
Foi criado um sistema altamente complexo composto por dois níveis, um institucional e outro estratégico. Foram elaborados dois editoriais informativos, cartazes, redes e merchandising. A capital portuária é conhecida pela iniciativa de ser uma cidade mais sustentável e também pela qualidade gastronômica. Sob este conceito, a campanha foi realizada a nível estratégico.



Lisboa - City Branding
Published:

Owner

Lisboa - City Branding

Published:

Creative Fields