Ianca Alves's profile

Paróquia São Judas Tadeu


Projeto de Identidade Visual • 2023

Paróquia Universitária São Judas Tadeu

A Paróquia Universitária São Judas Tadeu é uma igreja católica localizada em Gurupi, Tocantins, cujo compromisso é compartilhar o amor divino com a comunidade e já segue fazendo isto há aproximadamente 15 anos.

O objetivo foi concretizar um sonho de longa data da Paróquia, que era adquirir uma identidade visual que refletisse a essência amorosa e acolhedora da Igreja.
Criamos um design incorporando diversos elementos relacionados a São Judas Tadeu de forma harmoniosa em um símbolo marcante;

Cliente: Leonilson | Projeto: Identidade Visual | Ano: 2023 | Designer: Ianca Alves 

Machado
O machado representa o instrumento do martírio de São Judas Tadeu. É frequentemente retratada em representações do santo pois na fé cristã o instrumento do martírio se torna instrumento de glória celestial.

Livro
O livro também é muito representado em imagens de São Judas Tadeu. Ele representa a missão do Santo Apóstolo de evangelizar e espalhar os ensinamentos de Jesus Cristo.

Coração
Utilizamos a forma de um coração no centro do livro. O coração é frequentemente associado a São Judas Tadeu devido à sua devoção ao amor de Deus e ao próximo.

Chama
A chama simboliza o amor ardente de São Judas Tadeu por Deus e sua fé fervorosa. Em diversas imagens o santo também é retratado com uma chama sobre sua cabeça representando o Espírito Santo.

Círculos
O círculo é uma forma geométrica que não tem começo nem fim, simbolizando a unidade e a eternidade de Deus. Além disso, ao colocar três círculos remetemos a Santíssima Trindade


Quer um projeto como este?
Entre em contato:

Acompanhe o meu trabalho pelo instagram:

Paróquia São Judas Tadeu
Published:

Owner

Paróquia São Judas Tadeu

Projeto de Identidade Visual • 2023 Paróquia Universitária São Judas Tadeu A Paróquia Universitária São Judas Tadeu é uma igreja católica local Read More

Published: