Léo Creative ®'s profile

INFLUENCE RAGE - PMPL AMERICAS 2023


INFLUENCE RAGE - PMPL Américas 2023
A identidade visual desenvolvida para a equipe Influence Rage, participante da prestigiosa PMPL Americas (PUBG Mobile Pro League), destaca-se como um exemplo de excelência no cenário competitivo de eSports da América Latina. O desafio era representar a equipe de forma contemporânea, cativante e elegante, incorporando elementos que homenageassem o universo do jogo, ao mesmo tempo em que oferecesse um impacto visual inigualável.

O resultado é uma identidade visual que transcende o simples design, capturando a essência da Influence Rage e a intensidade do PUBG Mobile. Utilizando um estilo moderno e minimalista, o projeto gráfico reflete a personalidade vibrante da equipe. Elementos visuais astutos, inspirados no mundo do jogo, foram habilmente incorporados, proporcionando uma conexão profunda com a audiência.

O design da identidade visual da Influence Rage para a PMPL Americas é uma fusão de criatividade e estratégia, criando um distintivo que não apenas representa a equipe de maneira excepcional, mas também deixa uma impressão duradoura no mundo competitivo dos eSports.


INFLUENCE RAGE - PMPL AMERICAS 2023
Published:

Owner

INFLUENCE RAGE - PMPL AMERICAS 2023

Published: