Personal Brand Collection - vol. 2

Esta coleção reúne projetos de Personal Branding de 8 designers gráficos brasileiros, com foco em diferentes áreas criativas. Para conhecer melhor o perfil e trabalho de cada um, acesse os links na descrição dos projetos.

[en] This collection brings together Personal Branding projects from 8 Brazilian graphic designers, focusing on different creative areas. To learn more about their work and background, visit the links in the project descriptions.
Yuri Abreu Coelho
Yuri Abreu Coelho é um designer gráfico com mais de 6 anos de experiência e criou o estúdio Coaby com a intenção de ter o seu próprio negócio e criar soluções de identidade visual que agreguem valor para marcas, fortalecendo sua imagem e posicionamento, traduzindo em resultados que geram conexão com o seu público-alvo. Fugir do óbvio é um dos nossos lemas.

Luana Santiago
Luana Santiago é uma Designer de Marcas que atua no mercado há mais de 10 anos. Em seu projeto de Personal Branding, busca traduzir sua forma de conduzir cada projeto, por meio de uma abordagem estratégica integrada à expressão visual, com o objetivo de auxiliar empreendedores a encontrarem clareza e direcionamento para o rumo de suas marcas. //Projeto completo aqui


Jonas Kakaroto
O estúdio Zano está situado no mercado há mais de 15 anos, idealizado por Jonas Kakaroto
Oferece serviços de design para impressão e internet, além de serviços de fotografia, edição de vídeos e ilustrações de diversos tipos e modelos.//Projeto completo aqui

Thiago Gadelha
Toda Marca conta uma história. Histórias conectam pessoas. 

A Gadelha Design é um estúdio especializado em desenvolver Projetos de Identidades Visuais com mais de 12 anos de experiência.

Projetamos marcas baseadas nas histórias por trás de cada empresa e/ou pessoas e que seguem três aspectos gerais: Apropriada, Distinta e Simples.

Rodrigo Marçal
Rodrigo Marçal, mas pode me chamar por Marçal. Sou Designer de Marcas e Diretor de Arte, concentro meu trabalho na interseção entre criatividade e estratégia, com um foco especial na construção de identidades visuais que refletem a personalidade de cada marca.

Acredito que a autenticidade é fundamental para criar conexões duradouras entre marcas e seus públicos. Por isso, mergulho fundo na história e nos valores de cada marca com a qual trabalho.

Gabriel Ronin
Esses 10 anos como Designer Gráfico me fizeram perceber que o propósito é um dos pilares para se ter um negócio. Trabalho com marcas humanas que contam uma história de desafios e superação por trás de um visual bem construído. 

Ronin é a tradução literal para pessoas obstinadas e ambiciosas, que seguiram seus caminhos em busca de desafios baseados na própria intuição. 

Acredite nos valores que diferenciam você dos demais, torne-se também um Ronin!

Ketlyn Melo
Ketlyn Melo é uma Designer Gráfica nascida no interior de São Paulo. Com perfil versátil e multidisciplinar, ao longo dos seus mais de cinco anos na área, já trilhou diversos caminhos dentro do universo do design. Mas, foi no Brand Design que encontrou sua verdadeira paixão. Após anos de maturação e reflexão, reuniu toda a sua coragem para mergulhar de cabeça nessa jornada única. Seu projeto de Personal Branding é uma jornada guiada pela alma, enraizada em seu propósito como designer: trazer à tona marcas que emanam a riqueza da alma brasileira, criando marcas que contam histórias e emocionam.
Chris Freitas
Chris Freitas é uma  designer de identidade visual com foco no estilo minimalista, exclusivo e moderno, que eleva marcas por meio de design estratégico e de alta qualidade. Atua há mais de 03 anos no segmento e durante esse tempo criou projetos para centenas de mulheres de todo o Brasil e também no exterior. Essa experimentação permitiu que ela desenvolvesse sua própria metodologia que une sensibilidade, humanização e valorização de cada história. 

A natureza pode ser uma fonte de inspiração poderosa. É um livro aberto, cheio de histórias de criação, que nos convida a explorar e contemplar sua imensa plenitude. Ser uma força positiva no mundo é o que move a Chris Freitas como profissional e isso fica evidente em sua identidade visual orgânica, viva e funcional, que permeia a exploração do imaginário ao mesmo tempo que expõe ideais e sentimentos.



Obrigado por assistir!
Thanks for watching!


Personal Brand Collection - vol. 2
Published: