Projeto: Identidade Visual
Agência: BRANDX
Cliente: Berkenbrock Empreendimentos
Atendimento: Denise Feitosa
Redação: Pietra Piovezan
Diretor de Arte: Germaà Oliveira
Designer: Antônio Lucas



Viva a Natureza no Vista Tangará: Exclusividade e Serenidade

Em meio à Serra Catarinense, em Rancho Queimado, encontra-se o Vista Tangará, um projeto singular da Berkenbrock Empreendimentos. Com apenas 28 terrenos amplos de 2 hectares cada, este é um lugar de exclusividade, privacidade e segurança incomparáveis, a apenas 65 km de Florianópolis.

Situado a quase 1.000 metros acima do nível do mar, o Vista Tangará oferece uma experiência elevada tanto em localização quanto em beleza natural. Inspirado pelo pássaro tangará que habita a região, este refúgio é um convite para viver em harmonia com a natureza.

Cada detalhe do Vista Tangará foi meticulosamente planejado para proporcionar uma vida em equilíbrio com o ambiente. Com uma arquitetura que combina suavidade e modernidade, esse empreendimento oferece uma oportunidade única para viver imerso na natureza, onde cada dia é uma celebração das maravilhas naturais ao redor.

Vista Tangará é mais do que um lugar para morar, é um modo de vida que captura a essência da serenidade natural. Se você busca um lar onde a natureza e o conforto coexistem em perfeita sintonia, o Vista Tangará é o seu destino.



Agência: BRANDX
Cliente: Berkenbrock Empreedimentos
Atendimento: Denise Feitosa
Redação: Pietra Piovezan
Diretor de Arte: Germaà Oliveira
Designer: Antônio Lucas

Vista Tangará
Published:

Owner

Vista Tangará

Published: