Petillo Design's profile

Dia dos Pais | Águas do Rio


Campanha de dia dos pais da Águas do Rio.

A área de EHS sinalizou que as ocorrências de acidentes de trajeto têm aumentado, demandando uma ação de conscientização interna sobre comportamentos seguros nos deslocamentos casa/trabalho.

Convidamos os pais – e todos os demais profissionais –  a refletirem: ‘Por quem você se cuida para voltar bem pra casa?





O dédalo foi a base utilizada pra criar o conceito. Ele é um labirinto projetado com decisões para tomar no caminho. Direita ou esquerda? Ir em frente ou não? 

Como no nosso dia a dia, tomamos decisões que podem comprometer nossa volta pra casa (ou pra saída do labirinto) e nosso objetivo é informar como evitar os principais obstáculos.

E para chegar ao nosso destino, temos algumas missões que precisamos concluir. Com uma estética de aplicativo, usamos os boxes de tarefas pra simbolizar os compromissos com a segurança no trabalho.

Após passar por todos os obstáculos e cumprir as missões, finalmente chegamos ao final do caminho. Os pais chegam em casa em segurança pra curtirem e aproveitarem os filhotes.









Foram produzidos e-mails marketing semanais para reforçar as dicas de segurança com os colaboradores durante todo o mês de julho e início de agosto.




Sugestão de layout para vídeo interno com os filhos(as) dos funcionários.







Desenvolvemos algumas peças que não foram aprovadas para convecção mas compartilho aqui como parte do meu estudo para esse projeto.


Adesivos para colar na foto guardada na carteira:




Um jogo de cartas fácil e divertido pra interagir com o time:




Agência: United Minds Global
Cliente: Águas do Rio
Atendimento e Redação: Fernanda Costa e Pedro Pimenta
Criação: Julia Petillo



Dia dos Pais | Águas do Rio
Published:

Owner

Dia dos Pais | Águas do Rio

Published: