Isadora Corrêa's profile

Ribeiro & Coelho - Sociedade de Advogados


Sobre:
No mundo complexo e desafiador em que vivemos, todos nós nos deparamos com situações jurídicas que demandam atenção especial em algum momento. Contudo, quando falamos em defesa, aqueles que mais precisam de apoio legal se sentem perdidos em um sistema impessoal e distante, privados de uma solução adequada para suas necessidades. 

Na Ribeiro & Coelho - Sociedade de Advogados nos posicionamos como uma resposta sólida e transformadora para preencher essa lacuna. Especializados em direito criminal, familiar e civil, nosso escritório localizado em Praia Grande - SP tem como missão primordial acompanhar de perto nossos clientes em busca pela justiça, tendo o respeito como base, ética como guia e competência como diferencial.



Por ser um escritório em abertura, a Ribeiro & Coelho precisava de um posicionamento sólido e consistente que ressaltasse todos os seus pontos positivos e diferenciais de forma persuasiva e objetiva. Levando em conta seus princípios, desenvolvemos uma identidade visual que captasse seus atributos e apresentasse o escritório de forma profissional, séria e competente. 

Queríamos que, ao ter contato com a marca, o cliente se sentisse seguro e tivesse certeza de que o escritório terá compromisso com sua causa, além de enxergar autoridade e renome em sua sofisticação e elegância.


Ribeiro & Coelho - Sociedade de Advogados
Published:

Owner

Ribeiro & Coelho - Sociedade de Advogados

A Ribeiro e Coelho é a resposta sólida para um dos maiores problemas do mercado advocatício: a impessoalidade e a distância no atendimento. - Tem Read More

Published: