A DiALAB anteriormente conhecida por Diáspora Conecta, é uma plataforma internacional voltada ao desenvolvimento de carreiras, consultoria de projetos e networking para profissionais negros do audiovisual. A plataforma contribui para transformar vidas, carreiras e histórias no Brasil e no exterior. Os principais objetivos dos seus programas são: formar profissionais negros, conectar produtores e roteiristas com o mercado audiovisual, desenvolver carreiras e projetos, criar espaços criativos e refletir sobre como narrar histórias.

Desde 2018, os laboratórios da DiALAB já receberam 500 inscrições de roteiristas e produtores das cinco regiões do Brasil e selecionou 55 participantes de 13 estados brasileiros e de outros 13 países. Com um total de 780 horas de atividades de capacitação, a DiALAB teve, até o momento, a presença de 55% de mulheres.

A identidade visual da DiALAB, incorpora uma tipografia atemporal com ligaturas que dão ênfase ao propósito da plataforma de conectar o potencial criativo de jovens produtores e roteiristas negros com o mercado audiovisual nacional e internacional.  A tipografia contemporânea e levemente peculiar com a letra “i” em caixa baixa expressa o sentimento de pertencimento, conexão e projeção; 

As cores vibrantes refletem a expertise, a energia criativa e o olhar ambicioso que a DiALAB cultiva em seus programas de consultoria e desenvolvimento de carreiras profissionais dos jovens talentos. 



Thanks for watching!
Need a project? Say hello here:
hello@willnunes.cc — Instagram | willnunes.cc
São Paulo.BR © ALL RIGHTS RESERVED.


DiALAB - Branding
Published:

Owner

DiALAB - Branding

DiALAB, formerly known as Diáspora Conecta, is an international platform focused on career development, project consulting and networking for bla Read More

Published: