Topo do Céu Resort




Topo do Céu

A combinação perfeita entre natureza, lazer e experiência gastronômica.

No processo de criação da identidade visual do Topo do Céu, cada detalhe é minuciosamente pensado para refletir a essência única e exclusiva do refúgio nas montanhas de Guarapari, Espírito Santo.
Nossa equipe de design se inspirou nas belezas naturais que nos cercam, buscamos capturar a harmonia entre a exuberante natureza e a sofisticação do espaço exclusivo. Cada elemento gráfico, cor e tipografia foram escolhidos cuidadosamente para transmitir a tranquilidade, a conexão com a natureza e a experiência inesquecível. 
O tom de voz da nossa identidade visual vai além das palavras escritas; é a linguagem visual que fala diretamente aos corações dos clientes. Através de formas orgânicas, cores suaves e símbolos inspiradores, traduzimos a sensação de estar no topo do mundo, cercado por montanhas majestosas e paisagens deslumbrantes.






 











Ao longo do processo criativo, buscamos aperfeiçoar cada detalhe para que a identidade visual seja coerente com a experiência real  no Topo do Céu. Cada elemento do logotipo, das cores da paleta e das fontes escolhidas são pensados para criar uma conexão emocional com nossos hóspedes e transmitir a paixão pela natureza e pela excelência no atendimento.

Convidamos você a embarcar nessa jornada de descoberta e encantamento, onde cada detalhe da nossa identidade visual foi criado para proporcionar a você uma experiência única e autêntica no Topo do Céu. Seja bem-vindo a um universo de beleza, harmonia e conexão com a natureza.








Conceito e Criação: Plim Design
Direção Criativa e Design: Romis Carmo
Cliente: Topo do Céu
Projeto: Identidade Visual.
Plim Team: Romis Carmo, Sasha Ingrid, Renato Souza, Rafaela Wanzeler, 
Ewer Peixoto, Jossiara Souza, Brunna Gambarini.
Aprovação: João Paulo 

Vem se envolver com a gente!



Topo do Céu Resort
Published: