Mauro Vinicius's profile

Social Media - Farmácia Moderna Manipulação

Aqui estão alguns dos trabalhos que realizei para as redes sociais da Farmácia Moderna Manipulação, uma extensão da Drogaria Moderna focada em remédios manipulados. Desenvolvi uma variedade de posts, stories e conteúdos patrocinados para engajar a audiência e promover os produtos da marca.

Uma série de posts destacando a importância e vantagens dos produtos manipulados para cuidados com a saúde. Apresentei as diferentes opções disponíveis na Farmácia Moderna Manipulação, ressaltando os benefícios e a qualidade dos produtos.

Dicas de Saúde: Desenvolvi uma série de posts com dicas de saúde, relacionadas à prevenção de doenças, alimentação saudável e uso adequado de medicamentos manipulados.

Em todas as artes, busquei utilizar linguagem acessível e atrativa, com cores e imagens de alta qualidade para chamar a atenção do público, a fim de construir uma identidade visual sólida para assim fortalecer a presença da Farmácia Moderna Manipulação nas redes sociais.

Todo conteúdo foi realizado pela Social Media - Thais Coutinho

Acompanhe meu trabalho:

Social Media - Farmácia Moderna Manipulação
Published:

Owner

Social Media - Farmácia Moderna Manipulação

Aqui estão alguns dos trabalhos que realizei para as redes sociais da Farmácia Moderna Manipulação, uma extensão da Drogaria Moderna focada em re Read More

Published: