• Add to Collection
  • About

    About

    Material desenvolvido em 2012 para comemoração dos 3 anos da festa Absurda. Após três anos produzindo shows e festas em Belo Horizonte, sempre … Read More
    Material desenvolvido em 2012 para comemoração dos 3 anos da festa Absurda. Após três anos produzindo shows e festas em Belo Horizonte, sempre se afirmando como a festa mais "sem frescuras" da cidade, era necessário trazer de volta certos símbolos relacionados ao início da marca. Em 2009, em suas origens, a Absurda usava bocas e linguas para expressar seu carater "sem frescuras". Desta forma, o material de aniversário de 3 anos da marca trás uma vetorização estilizada dessa representação. Além do símbolo, a marca havia passado por uma reformulação visual, adotando a simplicidade e o uso de poucos elementos como norteadores básicos dessa nova identidade. A festa aconteceu em 3 edições. Uma em São Paulo, na boate Sonique, localizada na Bela Vista. Outras duas ocorreram em Belo Horizonte, uma no Velvet e outra no espaço Andaluz, com show da Banda Uó. Read Less
    Published:

Material desenvolvido em 2012 para comemoração dos 3 anos da festa Absurda.
 
Após três anos produzindo shows e festas em Belo Horizonte, sempre se afirmando como a festa mais "sem frescuras" da cidade, era necessário trazer de volta certos símbolos relacionados ao início da marca. Em 2009, em suas origens, a Absurda usava bocas e linguas para expressar seu carater "sem frescuras". Desta forma, o material de aniversário de 3 anos da marca trás uma vetorização estilizada dessa representação.
 
Além do símbolo, a marca havia passado por uma reformulação visual, adotando a simplicidade e o uso de poucos elementos como norteadores básicos dessa nova identidade.  
 
A festa aconteceu em 3 edições. Uma em São Paulo, na boate Sonique, localizada na Bela Vista. Outras duas ocorreram em Belo Horizonte, uma no Velvet e outra no espaço Andaluz, com show da Banda Uó.