Mulher de Direitos

Multiple Owners
‱
A frase "Mulher tem que se dar ao respeito" jĂĄ foi ouvida pela maioria das mulheres ao longo de suas vidas em diferentes contextos. Esse e outros comentĂĄrios preconceituosos, apesar de serem naturalizados na nossa sociedade, estĂŁo ligados Ă  desigualdade de gĂȘnero e ao machismo que o pĂșblico feminino enfrenta diariamente.
Por isso, neste Dia da Mulher, criamos a campanha "Mulher de Direitos" para a OAB-MG, para salientar que o respeito Ă  sua existĂȘncia Ă© um direito e nĂŁo um favor. Por meio de uma linha do tempo, destacamos as conquistas por equidade, respeito e direitos e levamos cada capĂ­tulo dessa histĂłria para a rua, de diferentes maneiras.
Utilizamos monitores internos de ĂŽnibus, abrigos, alĂ©m de uma projeção na principal praça de Belo Horizonte, a praça Sete de Setembro. A campanha tambĂ©m foi pra internet! Criamos uma landing page com todas as conquistas e produzimos conteĂșdos para as redes sociais, trazendo como protagonistas membros e lideranças femininas da OAB-MG.

oro.ag        @oabmgoficial
Mulher de Direitos
Published:

Mulher de Direitos

Published: