Helena Espindola's profile

Tomanik & Pessoa - Advocacia


TOMANIK & PESSOA | Identidade Visual

Yuri Tomanik e Nikolas Pessoa são dois advogados que atuam na área criminalista e estão, atualmente, firmando sociedade. Com anos de experiência na área, juntos fazem um trabalho focado na excelência, transparência e humanização da advocacia criminal.

Além de profissionalizar a marca, nosso principal objetivo foi trazer a percepção de valor do escritório para o mercado no qual atuam, buscando fugir dos clichês visuais da advocacia. Por isso, a construção do Universo Visual de marca se baseou em despertar sensações de seriedade (cores escuras, traços finos e cantos retos) com toques de energia e movimento (através de cores mais vibrantes, gradientes com muito movimento e comunicação humanizada).



Reforçando a humanização da marca, criamos um símbolo personalizado para o "&" que faz a conexão visual e fonética dos nomes. Além disso, o logotipo possibilita algo incomum no padrão de logotipos desse nicho: em suas possiblidades de variação pode se tornar assinaturas individuais quando necessário, reforçando o atendimento individualizado e transparente que eles prestam. 

Tomanik & Pessoa - Advocacia
Published:

Owner

Tomanik & Pessoa - Advocacia

Published: