Banco Blink - A solução financeira inovadora para jovens aventureiros

O Banco Blink é uma instituição financeira independente, que oferece soluções modernas e acessíveis para jovens que valorizam a praticidade e desejam pertencer a uma comunidade. Com uma abordagem ousada e uma comunicação jovem e descontraída, o Banco Blink busca oferecer uma experiência mais ágil, transparente e humana para seus clientes.

A identidade visual do Banco Blink foi desenvolvida com o objetivo de refletir a modernidade e a simplicidade da marca. O logotipo apresenta uma tipografia clean e moderna, que remete à agilidade e flexibilidade da marca.​​​​​​​




A paleta de cores do Banco Blink é composta por tons de verde e roxo, que transmitem uma sensação de energia, modernidade e equilíbrio. Essa escolha reflete a preocupação da marca em transmitir uma mensagem de inovação e segurança para seus clientes.​​​​​​​




Além disso, o Banco Blink conta com uma linguagem visual atraente e descontraída, que se comunica diretamente com seu público-alvo. Com um estilo irreverente e jovial, a marca busca se destacar no mercado e se conectar de forma autêntica com seus clientes.​​​​​​​




O resultado é uma identidade visual forte e coesa, que transmite os valores da marca e reforça sua posição como uma solução financeira moderna e inovadora para jovens.




Com a identidade visual do Banco Blink, a marca se destaca em um mercado cada vez mais competitivo e se posiciona como uma instituição financeira de vanguarda, capaz de oferecer uma experiência única e personalizada para seus clientes.




Obrigada!
Thank you for watching!

O projeto teve sua origem como um desafio fictício proposto por Marcelo Kimura para o 6º Desafio do ID Class. Seu propósito é permitir a aplicação e validação dos conhecimentos e técnicas adquiridos no curso.

(ENG) The project had its origin as a fictitious challenge proposed by Marcelo Kimura for the 6th ID Class Challenge. Its purpose is to allow the application and validation of the knowledge and techniques acquired in the course.

Instagram: @alloridesign


Banco Blink
Published:

Owner

Banco Blink

#bank #finance #logo #identity

Published: