A identidade visual da marca Cada Morada é um verdadeiro reflexo da paixão e da criatividade que a marca coloca em cada projeto de design de interiores. Ao criar uma identidade visual baseada em formas fluidas e arcos, a marca busca transmitir uma sensação de fluidez e movimento, representando a habilidade do estúdio em transformar espaços em histórias.

As formas fluidas e arcos escolhidos para a identidade visual representam a versatilidade e a adaptabilidade do estúdio em criar soluções únicas e personalizadas para cada projeto de interiores. Assim como a vida e as histórias que se desenrolam dentro de cada morada são únicas, o design de interiores também deve ser moldado às necessidades e preferências de cada cliente. As formas fluídas e arcos na identidade visual da marca são uma metáfora para essa capacidade de criar espaços harmoniosos e fluidos, que contam histórias através de sua essência.

A paleta de cores escolhida para a identidade visual é composta por verde, rosa, laranja e bege. Essas cores foram selecionadas cuidadosamente para transmitir uma sensação de harmonia, frescor, energia e sofisticação. O verde representa renovação e crescimento, simbolizando também a esperança e a vitalidade. O rosa e o laranja trazem uma atmosfera criativa e vibrante, enquanto o bege adiciona um toque de neutralidade à paleta de cores.


.
follow me on instagram @designerjaquefz




Cada Morada
Published:

Cada Morada

A identidade visual da marca Cada Morada é um verdadeiro reflexo da paixão e da criatividade que a marca coloca em cada projeto de design de inte Read More

Published: