Carla Oliveira
Felicidade não é lugar que se habita, é lugar que se atravessa - Liana Ferraz

O ensaio fotográfico realizado com a modelo Carla Oliveira teve como tema o estilo vintage, que é caracterizado pela nostalgia e pela elegância atemporal. Utilizando elementos icônicos dessa época, como vitrola, discos e câmera fotográfica de filme, conseguimos criar um ambiente retrô que transportou a Carla e os espectadores para outra época.

A vitrola, por exemplo, é um símbolo clássico do estilo vintage. Ela remete a uma época em que a música era reproduzida através de discos de vinil, e a sonoridade era muito diferente do que conhecemos hoje. Para o ensaio, escolhemos discos que representassem a diversidade musical da época, incluindo jazz, blues, rock'n'roll, MPB e soul. A Carla posou ao lado da vitrola, segurando um disco e exibindo um sorriso que refletia a alegria contagiante daqueles tempos.

A câmera fotográfica de filme também foi um elemento fundamental no ensaio. Esse tipo de câmera é muito diferente das digitais que utilizamos hoje em dia, e exigiu um trabalho cuidadoso por parte do fotógrafo. Com ela, pudemos capturar a beleza intemporal da Carla em sua plenitude, sem os filtros ou efeitos especiais que são tão comuns na fotografia moderna.

O resultado final do ensaio foi uma série de fotografias que capturaram a essência do estilo vintage. A Carla Oliveira posou com elegância e atitude, transportando-nos para uma época em que a música e a moda eram muito diferentes do que conhecemos hoje. As imagens são um tributo ao glamour e ao charme desse período, e nos convidam a mergulhar em uma era que ainda exerce um fascínio irresistível sobre muitas pessoas.
Carla Oliveira
Published:

Owner

Carla Oliveira

Published: