Tamires Nunes's profile

Case de estudo de interface (UI)



Aquela trip inesquecível agora pode ficar registrada! Veja também por onde andam seus amigos e o que eles dizem sobre o lugar visitado, afinal, pode fazer parte do seu próximo roteiro.
A Trip é um passaporte digital que tem como função registrar pontos turísticos visitados pelos usuários. O registro acontece de forma digital, os pontos turísticos cadastrados possuem um QR code onde o visitante aponta a câmera e recebe o selo do local, podendo adicionar lembranças daquele lugar para compartilhar com a galera.

Partiu Trip!




Escolhas de design

A família tipográfica escolhida para esse projeto foi a Roboto, uma tipografia sem serifa, ideal para telas. A paleta de cores foi escolhida com base em cores encontradas a partir de moodboard de viagens, somada com as ilustrações e comunicação verbal, traz uma identidade mais jovem. 

​​​​​​​


Protótipo
Abaixo você pode interagir com o protótipo em alta fidelidade



O sistema de selos foi inspirado no Passaporte Pernambuco, criado pela secretária do turismo, um documento não oficial. Os turistas podem retirar seus caderninhos nos centros de atendimento ao turista e ao todo são 36 pontos para serem carimbados.
Esse é um projeto é fictício criado para estudo de interface (UI).

Obrigada por ver até aqui!
Me encontre também no Linkedin

Case de estudo de interface (UI)
Published:

Owner

Project Made For

Case de estudo de interface (UI)

Published: