O elevado do Joá corre risco de desabar ?

Principal via de ligação entre os bairros da Barra da Tijuca e São Conrado, o elevado do Joá, como é conhecido pelos cariocas, na verdade se chama elevado das Bandeiras.
 
Construido na década de 70, o elevado do Joá fornece uma das mais belas vistas do Rio de Janeiro para quem passa por ali todos os dias.
 
Recentemente, as redes sociais ficaram repletas de fotos, notícias e comentários sobre o elevado do joá. Motoristas postavam fotos de rachaduras e defeitos na estrutura do viaduto.
 
Especialistas diziam que estava condenado outros que eram apenas problemas superficiais.
 
A Iluminata, mais uma vez, resolveu interferir na paisagem da nossa querida cidade e ilustrar como seria se uma tragédia realmente tivesse acontecido.
Fotografia
 
Qual a paisagem? qual a luz ? qual o ângulo ? depois de levantarmos todas as questões, Flavio Hargreaves, sócio e fotógrafo da Iluminata, saiu em busca do click que serviria de base para nosso desafio.
Fotomontagem e Manipulação de imagens
 
Definida a imagem base, mais uma vez a equipe de manipuladores de imagem da Iluminata
entrou em ação. Confira o passo a passo até o resultado final!
Resultado Final
 
Polêmicas a parte, ficamos muito satisfeitos com o resultado final. E mais satisfeitos ainda em acompanhar as obras no nosso elevado do Joá e ver que ele já foi revitalizado e não causa risco nenhum aos que passam por ali todos os dias.
 
E vc? passaria com o seu carro por este aqui?
 
 
Ficha Técnica:
Projeto Autoral - Iluminata Produtora de Imagem
Elevado do Joá
Published:

Elevado do Joá

Projeto Autoral - Elevado do Joá

Published: