Tiago Candido's profile

Identidade Visual - Fruticultura BonSucesso

Sobre o Projeto | About 

A empresa em questão é especializada em frutas, com destaque para o mamão, seu produto principal. Para transmitir a essência do negócio, desenvolvi um símbolo que representasse o processo de produção da fruta. A escolha recaiu em uma plantação de mamão, com o sol simbolizando a fonte de vida, a plantação gerando os frutos e, por fim, o resultado dessa união. 

O desafio foi criar uma identidade visual que transmitisse a paixão e dedicação da empresa na fruta produzida. A marca final representa a qualidade e o cuidado com que cada fruta, e, especial o mamão, é cultivada e colhida, garantindo uma experiência deliciosa para o consumidor.

The company in question specializes in fruits, with emphasis on papaya, its main product. To convey the essence of the business, I developed a symbol that represented the fruit production process. The choice was a papaya plantation, with the sun symbolizing the source of life, the plantation producing the fruits, and finally, the result of this union.

The challenge was to create a visual identity that conveyed the company's passion and dedication to the fruit produced. The final brand represents the quality and care with which each fruit, especially papaya, is cultivated and harvested, ensuring a delicious experience for the consumer.

Identidade Visual - Fruticultura BonSucesso
Published:

Owner

Identidade Visual - Fruticultura BonSucesso

Published: