Julio Cesar Designer's profile

Studio Tami Pires | Identidade Visual



O Studio Tamires Pires é uma marca pessoal que trabalha com Design de Cílios e visa trazer autoestima e empoderamento para as clientes que buscam uma transformação a partir do olhar, ajudando-as a liberar essa magia, poder e beleza presentes nos olhos de cada uma, pois lembre "A magia está a um olhar de distância".

​​​​​​​


A marca Studio Tamires Pires é: ousada, e essa ousadia começa pela proposta de uma identificação diferente da concorrência (referente ao logo), onde é minimalista, luxuosa e moderna. Trazendo consigo elementos que transmitem juventude, criatividade e magia, com o intuito de passar aos cliente conforto, aconchego e mudança.




O logo tem como principal referência o Quadro “O Nascimento de Vênus” de Sandro Botticelli. Onde o logo possui uma concha em sua base que significa o nascimento da deusa Vênus, que no quadro, emerge das águas sobre uma concha. Vênus, deusa do amor, traz beleza ao mundo e está diretamente associada à isso. Outro detalhe muito importante é o círculo localizado a cima da concha, esse é a representação de uma pérola e juntamente com a concha mostra o olhar como um tesouro, uma jóia.
 
A escolha do quadro veio com a proposta da marca de levar autoestima e transformação para as clientes, assim como a deusa emerge magicamente dos mares, o logo significa “libere a magia que tem em seu olhar”.


Versão Reduzida
Studio Tami Pires | Identidade Visual
Published:

Studio Tami Pires | Identidade Visual

Published: